Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2022
Saúde

Bonito realiza Dia D com consultas, exames e testes de HIV nesta quarta

A ação será na Unidade de Saúde da Vila Donária, das 18h00 às 21h00. Todos os serviços ofertados são gratuitos e abertos ao público.

Com informações de assessoria
Em 23 de Novembro de 2021 às 14h20
(Divulgação)

Será realizado nesta quarta-feira (24) o Dia D em alusão a campanha "Novembro Azul" no ESF Vila Donária, em Bonito. Durante todo o mês, as unidades de saúde destacam a prevenção ao câncer de próstata com palestras, consultas e exames.

A ação será na Unidade de Saúde da Vila Donária, das 18h00 às 21h00, com palestras, consultas com o médico clínico geral Márcio Jacques; testes rápidos de HIV, Hepatite B e C e Sífilis; exames de PSA; avaliação odontológica; atualização do cartão de acompanhamento de pressão e diabetes, entre outros.

Todos os serviços ofertados são gratuitos e abertos ao público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 05 de Agosto de às 16h21
EUA identificaram cerca de 1,6 milhão de pessoas que são altamente vulneráveis ao vírus, mas o país tem 550 mil doses de vacina. Com a declaração de emergência, agências de governo vão receber mais dinheiro.
Em 27 de Julho de às 14h26
Exames de imagem, como a tomografia computadorizada de crânio, podem ser indicados para infectados pelo coronavírus para melhor diagnosticá-los.
Em 22 de Julho de às 14h25
A estratégia dos cientistas foi criar uma composição que atacasse diretamente a proteína spike do SARS-CoV-2, responsável pela entrada do vírus nas células do corpo humano.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.