Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Saúde

Bonito está na bandeira vermelha do Prosseguir

Município segue com toque de recolher a partir das 21h00 até às 5 da manhã.

Com informações Governo MS - Carla Layane
Em 12 de Maio de 2021 às 14h43
Divulgação/Prosseguir.

Foi divulgado nesta quarta-feira (12) a atualização do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia) no Mato Grosso do Sul. Os dados se referem a semana 18, que corresponde ao período de 02 a 08 de maio.

Se comparados aos dados da última avaliação do Programa, dez municípios regrediram na bandeira, 32 progrediram e outros 37 permaneceram na mesma classificação de risco.

A cidade de Bonito está na bandeira vermelha, com toque de recolher entre 21h e 05h00. Segundo dados divulgados pela Secretaria de Saúde do município nesta quarta-feira (12), foram confirmados 2.250 casos de Covid-19; 2.121 pessoas já se recuperaram; 73 pessoas seguem em isolamento domiciliar; 20 casos estão em investigação; 9 pessoas estão internadas e, desde o início da pandemia, foram registrados 47 óbitos decorrentes da doença.

Veja abaixo a classificação dos municípios:

Bandeira vermelha (Risco alto): Amambai, Anastácio, Antônio João, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Chapadão Do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Ladário, Laguna Carapã, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranhos, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, Sonora, Tacuru, Terenos e Vicentina.

Bandira Laranja (Risco moderado):  Água Clara, Alcinópolis, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Cassilândia, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Eldorado, Figueirão, Glória de Dourados, Inocência, Itaporã, Japorã, Jaraguari, Jardim, Jateí, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Novo Horizonte do Sul, Paraiso das Águas, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sete Quedas, Sidrolândia, Taquarussu e Três Lagoas. 

Bandeira amarela (Risco tolerável): Nioaque

Bandeira cinza (Risco extremo): Guia Lopes da Laguna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 22 de Junho de às 15h25
Segundo decisão unânime, remédio não atendeu às expectativas da agência.
Em 22 de Junho de às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.