Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Fevereiro de 2021
Saúde

Bonito e Jardim registram mortes por Covid-19

Dados são do Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira (26) pela Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul.

Carla Layane
Em 26 de Janeiro de 2021 às 10h36

Dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES), no boletim epidemiológico nesta terça-feira (26), revelam que a cidade de Bonito e Jardim registraram um óbito, em cada município, decorrente da Covid-19.

Em Bonito, a vítima da doença foi um homem de 64 anos. Ele tinha como comorbidades: Imunodeficiência/imunodepressão, doença hepática e doença renal crônica. O óbito ocorreu no dia 23 de janeiro.

Em Jardim foi registrado o óbito de uma idosa, de 80 anos, que tinha como comorbidades: doença cardiovascular crônica e diabetes. O óbito ocorreu no dia 24 de Janeiro.

De acordo com o SES, Bonito possui 1.304 casos confirmados da doença e 21 óbitos.

Já o município de Jardim contabiliza 634 casos e 28 óbitos.

Atualmente, o cenário em MS é de 157.758 diagnósticos confirmados para o coronavírus, sendo 145.442 recuperados, 8.970 em isolamento, 507 internados e 2.839 mortes causadas pela doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 23 de Fevereiro de às 12h48
Registro autoriza a importação da vacina para o Brasil. É a primeira vacina a obter o registro sanitário definitivo no Brasil, mas ela ainda não está disponível no país; governo afirma que não comprou a vacina devido a cláusula que diz que a fabricante não se responsabiliza por efeitos adversos graves.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.