Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Setembro de 2020
Saúde

Bonito conta com 123 pessoas recuperadas do coronavírus

Dos 168 casos confirmados, 42 estão em monitoramento, 03 internados e 18 em investigação.

Ketlen da Silva
Em 11 de Agosto de 2020 às 13h24
(Divulgação)

Bonito registrou 16 novos casos de Covid-19 nesta terça-feira (11) e outros 19 ainda seguem sob investigação. O boletim diário do coronavírus no Estado, divulgado pela Secretária de Estado de Saúde relatou 17 casos, porém segundo a Secretaria Municipal, um caso saiu duplicado.

Desde o início do mês já foram registrados 53 novos casos no município, passando de 115 no dia 1º de agosto, para 168 nesta terça-feira (11). Os índices tem preocupado as autoridades municipais, que reforçam os pedidos por uso de máscaras e cumprimento das medidas de prevenção.

As ações também serão intensificadas a partir desta terça-feira, com retorno das barreiras sanitárias e visitas diárias aos casos positivados ativos, feitas pela Secretária de Saúde e Corpo de Bombeiros.

A Secretaria Municipal afirma que dos 168 casos confirmados, 123 já estavam recuperados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 24 de Setembro de às 16h54
Avifavir é a primeira droga baseada em favipiravir do mundo a ser aprovada para o tratamento da covid-19. O composto é usado desde 2014 no Japão contra a gripe, com o nome comercial de Avigan.
Em 24 de Setembro de às 08h10
Atualmente o país possui 4.624.885 casos confirmados da doença.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.