Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Saúde

Bonito atinge a marca de 10.257 doses aplicadas contra a Covid-19

Vacinação do grupo prioritário avançou satisfatoriamente durante este fim de semana.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 21 de Junho de 2021 às 12h31
(Divulgação)

No último sábado (19), foi realizada a vacinação contra a Covid-19 no Ginásio de Esportes, em Bonito. Na ocasião, foram imunizadas pessoas a partir de 44 anos, pessoas com comorbidades especiais a partir dos 30 anos, professores de todas as idades, adolescentes a partir dos 12 anos com comorbidades severas e gestantes. 

Até o momento, Bonito atingiu a marca de 10.257 doses aplicadas contra a Covid-19. Segundo o prefeito, Josmail Rodrigues, o município, por meio de seus agentes, têm se dedicado para atingir um número maior de imunizados. 

“A gente tem que lembrar que os profissionais de saúde têm feito um trabalho brilhante. Isso permitiu que o Município atingisse esse número expressivo a cada campanha da vacinação, por isso, não estamos medindo esforços para garantir que toda a população seja vacinada”, finalizou. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 30 de Julho de às 08h52
Pedido do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) tem o objetivo de proteger a indústria turística e a economia global de impactos ainda maiores.
Em 30 de Julho de às 08h45
Cerca de 55% da população israelense já está totalmente imunizada graças a uma vasta campanha que começou no final de dezembro.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.