Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Saúde

Bonito aguarda recebimento de novo lote de vacinas contra a gripe

A campanha de vacinação neste ano, em sua primeira fase, dá prioridade aos idosos com mais 60 anos e aos profissionais da saúde.

Ketlen da Silva
Em 01 de Abril de 2020 às 13h15
(Prefeitura de Bonito)

A Secretaria Municipal de Saúde de Bonito não se encontra com vacinas contra a gripe H1N1 disponíveis nesta quarta-feira (01), por conta de um imprevisto ocorrido no Núcleo Regional de Saúde, órgão responsável pelo recebimento e distribuição das vacinas aos municípios de Mato Grosso do Sul.

A campanha de vacinação neste ano, em sua primeira fase, dá prioridade aos idosos com mais 60 anos e aos profissionais da saúde.

Até o momento, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul repassou ao município apenas 480 doses da vacina, que se esgotaram já no primeiro dia da campanha que aconteceu em 23 de março. A previsão é de que Bonito receba mais 3000 doses.

A Secretaria Municipal de Saúde pede a compreensão dos grupos prioritários, reafirmando que assim que a vacina estiver disponível todos serão comunicados e vacinados.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3255-3175.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.