Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Saúde

Bodoquena suspende expediente municipal por orientação da Secretaria de Saúde

A restrição dura até a próxima segunda-feira (05).

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 31 de Março de 2021 às 17h08
(Divulgação)

Seguindo orientação da Secretaria Municipal de Saúde e como medida preventiva em virtude do aumento de casos de Covid-19 em Bodoquena, o expediente da Prefeitura Municipal, incluindo secretarias e departamentos, está suspenso a partir desta terça-feira (30).

A restrição dura até a próxima segunda-feira (05), quando o expediente volta a ser realizado de forma interna, permanecendo suspenso atendimento ao público por tempo indeterminado.

Neste período, os serviços considerados essenciais serão realizados em regime de plantão e escalas definidas pelas secretarias.

Conforme registrado pela Secretaria de Saúde, foram 24 novos pacientes diagnosticados com Covid-19 nos últimos 10 dias e 33 suspeitos seguem em investigação, aguardando realização de exame ou resultado, por isso a importância de restringir a circulação de pessoas no município.

A orientação é para que toda a população, em especial servidores, evite sair de casa sem necessidade e permaneça se cuidando, fazendo uso de máscara de proteção individual, entre outros protocolos.

No caso de aparecimento de sintomas, os pacientes devem buscar atendimento no Hospital Municipal Francisco Sales e, quando isolados, respeitarem as medidas impostas pelos profissionais da saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.