Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Saúde

Bodoquena recebe EPI's para auxiliar no combate ao coronavírus

Os insumos serão distribuídos entre as unidades de saúde do município, realizando cobertura para toda a atenção especializada e atenção básica.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 04 de Maio de 2021 às 16h24
(Divulgação)

A Prefeitura de Bodoquena, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nesta segunda-feira (03) 24 mil unidades de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para atender a saúde do município e auxiliar os profissionais no combate ao coronavirus. Os insumos foram enviados ao município pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Os equipamentos disponibilizados foram um pedido do prefeito Kazu Horii ao secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende que prontamente atendeu a solicitação enviando máscaras N95, máscaras descartáveis, aventais, óculos de proteção individual, protetores faciais, luvas, toucas de proteção, protetores de pé e 600 unidades de álcool em gel 70%, somando 24 mil unidades de novos insumos para Bodoquena.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, os insumos serão distribuídos entre as unidades de saúde do município, realizando cobertura para toda a atenção especializada e atenção básica. “Iremos distribuir os equipamentos para o Hospital de Campanha, o Hospital Municipal Francisco Sales e para todas as unidades básicas de saúde e equipes que realizam trabalho rural”, explica a secretária adjunta Gleyziane Parente.

Os insumos serão utilizados na proteção dos profissionais da saúde de Bodoquena que realizam o combate ao coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.