Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Saúde

Bodoquena oferecerá atendimento médico noturno em UBS

A UBS atenderá das 07h00 às 11h00 e das 13h00 até as 21h00 com o objetivo de atender a população que não consegue buscar atendimento no período diurno.

Com informações de assessoria
Em 05 de Outubro de 2021 às 14h28
(Divulgação)

Mais atendimentos noturnos estão sendo oferecidos à população na UBS (Unidade Básica de Saúde) Maria Rita Sena Campos, em Bodoquena. Agora, a Unidade também conta com atendimento médico até as 21h00, realizado pelo Dr. Ramão Martins.

A UBS atenderá das 07h00 às 11h00 e das 13h00 até as 21h00, sendo que, no período noturno, a população consegue utilizar os serviços da farmácia básica, buscar atendimento de enfermagem, sala de vacina Covid-19 para pessoas que ainda não tomaram a primeira dose ou que foram convocadas para reforço e também atendimento médico.

Conforme a secretária de Saúde, Gleyziane Parente, a mudança tem como objetivo atender a população que não consegue buscar atendimento no período diurno e não faz parte do público atendido pelo Hospital Municipal Francisco Sales, que é o de urgência e emergência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.