Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Saúde

Bodoquena adota novas medidas de prevenção à Covid-19 durante feriadão

Prevendo a possibilidade de aglomerações no município, será adotado novo toque de recolher à partir das 20h00, Lei Seca e atividades esportivas em grupo ficarão suspensas.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 02 de Junho de 2021 às 14h25
(Divulgação)

A Prefeitura de Bodoquena adotará novas medidas de prevenção à Covid-19 durante “feriadão” de Corpus Christi, período que compreende dos dias 03 a 06 de junho. Prevendo a possibilidade de aglomerações no município, será adotado novo toque de recolher à partir das 20h00, Lei Seca e atividades esportivas em grupo ficarão suspensas.

As novas medidas foram acordadas em reunião entre administração municipal, Comissão de Enfrentamento à Covid-19, Secretaria Municipal de Saúde, Câmara de Vereadores e representantes do comércio local e passam a valer a partir da próxima quinta-feira (03) até o domingo (06). 

Neste período, a venda de bebida alcoólica fica proibida em qualquer estabelecimento comercial, na zona rural e urbana, incluindo atrativos turísticos e balneários. O toque de recolher no município será realizado das 20h00 às 05h00 e atividades esportivas em grupo ficam vedadas até a próxima segunda-feira (07).

No caso do comércio, balneários e atrativos, deve ser observada a lotação máxima de 50% da capacidade do local. O descumprimento das medidas pode acarretar na aplicação de multa ao estabelecimento que desrespeitar as medidas impostas. 

A Secretaria Municipal de Saúde pede a colaboração de toda a população para evitar a disseminação do coronavírus no município, evitando aglomerações e respeitando as medidas de biosegurança, como distanciamento social e higiene das mãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 22 de Junho de às 15h25
Segundo decisão unânime, remédio não atendeu às expectativas da agência.
Em 22 de Junho de às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.