Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Setembro de 2020
Saúde

Barreira sanitária é instalada na entrada de Bodoquena

O objetivo é realizar monitoramento do tráfego de veículos de fora do município, com abordagens de caráter educativo e orientativo e os dados de saúde serão armazenados em relatórios.

Ketlen da Silva
Em 20 de Maio de 2020 às 16h20
(Divulgação)

Como prevenção da disseminação do novo coronavírus (Covid-19) em Bodoquena, a Secretaria Municipal de Saúde está montando operação de barreira sanitária. A partir desta quarta-feira (20), a rua Antonio Pedro de Lima e a Avenida Ulisses Guimarães, entrada de Miranda, estarão fechadas com manilhas e cones. A entrada e a saída no município só serão permitidas pela Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira após veículos passarem pela barreira.

Os ocupantes dos veículos terão a temperatura corporal medida e possíveis sintomas do coronavírus serão verificados. Além disso, o local de destino será anotado. Eles são informados de que os atrativos turísticos estão fechados, uso de máscaras é obrigatório e do decreto de toque de recolher.

O objetivo é realizar monitoramento do tráfego de veículos de fora do município, com abordagens de caráter educativo e orientativo e os dados de saúde serão armazenados em relatórios.

A operação será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, que contará com apoio de grupo de voluntários de todas as secretarias, equipe da Vigilância Sanitária e do 3º Pelotão de Polícia Militar de Bodoquena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 24 de Setembro de às 16h54
Avifavir é a primeira droga baseada em favipiravir do mundo a ser aprovada para o tratamento da covid-19. O composto é usado desde 2014 no Japão contra a gripe, com o nome comercial de Avigan.
Em 24 de Setembro de às 08h10
Atualmente o país possui 4.624.885 casos confirmados da doença.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.