Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Julho de 2020
Saúde

Associação Empresarial de Jardim realiza entrega de máscaras faciais em bairros do município

Mais de 1.000 máscaras de pano foram entregues aos moradores do município.

Carla Layane
Em 15 de Junho de 2020 às 08h27
Divulgação/ AEJAR.

A AEJAR- Associação Comercial de Jardim (MS) - em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social de Jardim e Polícia Militar, realizaram na última sexta-feira (12), a entrega de aproximadamente 500 máscaras de pano, equipamento utilizado para prevenir o contágio da Covid-19.

As máscaras foram doadas pela FIEMS, Sebrae, Faems e Empresa Cruzeiro do Sul.

Receberam o equipamento, moradores da vila Santa Luzia e Chácara Jardim Panorama.

Já no dia 13 de junho, foi realizada uma blitz na rua Márcia Valéria de Freitas, com o apoio da Polícia Militar, para a distribuição de cerca de 600 máscaras. A rua dá acesso à diversas vilas de Jardim, como Santa Tereza, Jardim Panorama, entre outras.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES), divulgado no último domingo (14), a cidade de Jardim tem 43 casos confirmados da doença.

Veja as fotos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.