Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Saúde

Assembleia Legislativa prorroga situação de calamidade pública em Bodoquena

Com a decisão, os efeitos da calamidade pública serão válidos até o próximo dia 30 de junho.

Com informações de ALEMS - Ketlen da Silva
Em 28 de Abril de 2021 às 14h50
(Divulgação)

Por meio do Decreto Legislativo 703/2021, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), concedeu prorrogação do estado de calamidade pública ao município de Bodoquena. A extensão do prazo foi publicada no Diário Oficial do Parlamento desta quarta-feira (28).

O pedido de prorrogação, feito pelo chefe do Executivo municipal, foi votado e aprovado pelos deputados estaduais na Ordem do Dia da última terça-feira (27). Com a decisão, os efeitos da calamidade pública serão válidos até o próximo dia 30 de junho.

Conforme previsto no decreto legislativo, a medida serve exclusivamente para os fins do artigo 65 da Lei Complementar Federal 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal). A medida visa atender as demandas em decorrênciada da pandemia do coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.