Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2021
Saúde

Alok é diagnosticado com Covid-19 e diz que quase não apresenta sintomas

DJ adia live que estava programada para dia 05 de dezembro. Agora, show será dia 19 e irá ao ar no Multishow.

Com informações de G1
Em 01 de Dezembro de 2020 às 13h24

Alok testou positivo para Covid-19 e garante que está tudo bem com ele. Em participação no Encontro com Fátima Bernardes, o DJ disse: 

"Toda semana eu e minha equipe fazemos testes de Covid. Diferente dos últimos resultados, o meu deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas. Mas preciso ter responsabilidade e me manter isolado."

Alok e a mulher, Romana Novais, estão à espera do segundo bebê - uma menina desta vez - e eles estão tomando todos os cuidados possíveis. "Está tudo bem com a Romana, com a Raika, nossa princesa que está vindo. O Ravi (filho de 10 meses do casal) já está com a avó. Agora a gente tem que se cuidar e seguir em frente", explica o artista.

Show virtual adiado

O DJ estava com uma live programada para o dia 5 de dezembro e teve que mudar os planos por causa do coronavírus. Ele faz um apelo ao público e pede: "Não larguem de mão agora, preciso muito de vocês. A gente está trabalhando nesse projeto há meses e, com certeza, vai ser uma experiência única."

A nova data do show virtual será dia 19 deste mês, com direito a muito laser, assim como na apresentação que ele fez e foi exibida pelo Globoplay. No Encontro, Alok adianta sobre a live e dá um spoiler: "A gente unificou três lasers. Ele é tão forte que chega à estratosfera e pode ser visto do espaço." 

O show on-line de Alok também irá ao ar no Multishow, além de ser exibido no canal oficial do DJ.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.