Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Dezembro de 2020
Saúde

Aeroporto de Coxim (MS) vai receber mais de R$ 4 milhões em investimentos

Melhorias ocorrerão na pista de pousos e decolagens e no pátio de aeronaves

Com informações assessoria de imprensa
Em 08 de Outubro de 2020 às 07h59

O Ministério da Infraestrutura (Minfra) autorizou a emissão da Ordem de Serviço para obras de revitalização da pavimentação do "Lado Ar" do Aeroporto de Coxim, localizado a 253 km da capital Campo Grande (MS).

Serão investidos R$ 4,1 milhões em melhorias, que trarão mais segurança operacional do aeroporto.

Os investimentos serão divididos entre a União (70% dos recursos) e o executivo local (30%).

Os recursos do Governo Federal são oriundos do Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC).
Serão realizadas obras de obras de recapeamento da pista de pouso e decolagem (PPD) de aeronaves, pista de táxi e pátio de aeronaves e implantação da cerca operacional no aeroporto.

A previsão de conclusão das obras é no segundo semestre de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 02 de Dezembro de às 16h33
Anúncio foi feito pelo ministro da Saúde britânico, Matt Hancock. Plano de vacinação brasileiro não prevê uso de imunizantes que exijam baixíssimas temperaturas de armazenamento, como é o caso do da Pfizer.
Em 01 de Dezembro de às 16h43
O Brasil é um dos países que têm acordo para receber doses e produzir a Sputnik V em território nacional, por meio de parcerias assinadas pelos estados do Paraná e da Bahia.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.