Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Saúde

90 pessoas com Covid-19 seguem em isolamento domiciliar em Jardim

Dos 1.802 casos confirmados de Covid-19 no município, 1.645 pessoas já estão recuperadas.

Carla Layane
Em 24 de Junho de 2021 às 07h43
Divulgação.

Segundo dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de Jardim (MS) na última quarta-feira (23), há 1.802 casos confirmados de Covid-19 no município, sendo que 1.645 já estão recuperados. 

O boletim epidemiológico do município revela ainda que, 90 pessoas estão em isolamento, 31 casos estão em investigação, 17 estão internados e foram registrados, até o momento, 54 óbitos.

Dos casos de internação, 6 pessoas internadas na UTI do Hospital Marechal Rondon (04 pacientes residentes de outros municípios e 02 de Jardim); 09 pessoas internadas na enfermaria (05 no Hospital Marechal Rondon, 01 no Hospital do Proncor em Campo Grande e 3 no Hospital Cassems em Campo Grande).

02 pessoas estão internadas em UTI (01 na UNIMED em Campo Grande e 01 em Naviraí).

31 pessoas aguardam o resultado do Lacen.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 30 de Julho de às 08h52
Pedido do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) tem o objetivo de proteger a indústria turística e a economia global de impactos ainda maiores.
Em 30 de Julho de às 08h45
Cerca de 55% da população israelense já está totalmente imunizada graças a uma vasta campanha que começou no final de dezembro.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.