Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Maio de 2020
Saúde

746 casos de coronavírus são confirmados em Mato Grosso do Sul; veja o boletim desta quinta-feira

Do total de casos confirmados, 267 pessoas já estão sem sintomas e recuperados da doença.

Carla Layane
Em 21 de Maio de 2020 às 10h52
Divulgação/ SES.

O boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (21) pela Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES) revela que há casos confirmados de coronavírus no Estado.

São 53 casos a mais se comparado com o boletim divulgado na última quarta-feira (20), que apontava 693 casos da doença.

Dos 746 casos confirmados, 434 estão em isolamento domiciliar, 267 estão sem sintomas e já estão recuperados. 31 estão internados, sendo 15 em hospitais públicos e 16 em hospitais privados. 3 pacientes internados são procedentes de fora do Estado.

Abaixo a situação atual no Estado de Mato Grosso do Sul:

Casos notificados: 6.277
Casos em Investigação: 231
Casos sem encerramento:622
Casos Confirmados: 746
Casos descartados: 4.657
Casos excluídos: 21
Óbitos: 17

Desde o dia 25 de janeiro, foram registradas 6.277 notificações de casos suspeitos da coronavírus em Mato Grosso do Sul. Destes, 4.657 foram descartados após os exames darem negativo para Covid-19 e 21 foram excluídos por não se encaixarem na definição de caso suspeito do Ministério da Saúde. 231 exames aguardam resultado do Lacen. 622 casos foram notificados e não foram encerrados pelos municípios.

Os dados publicados a partir de 19 de maio tem como fonte de dado o sistema de informações oficiais SIVEP Gripe e E-SUS VE. Esses dados são alimentados pelos municípios.

A Secretaria de Estado de Saúde publica o boletim epidemiológico referente às notificações de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) diariamente. As informações divulgadas pela Secretaria são os dados oficiais consolidados do Estado que são repassados ao Ministério da Saúde.

Acompanhe os boletins periódicos: www.coronavirus.ms.gov.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.