Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Março de 2024
Política

Vereador solicita criação de parque linear em Bonito/MS

A iniciativa é para melhorar o processo de drenagem natural da região.

Ketlen da Silva
Em 19 de Novembro de 2019 às 11h16
Vereador Pedro Aparecido Rosário, o ”Pedrinho da Marambaia”. (Divulgação/Câmara de Vereadores de Bonito)

Em sessão ordinária realizada no dia 28 de outubro, o vereador Pedro Aparecido Rosário, o ”Pedrinho da Marambaia”, solicitou ao Prefeito Municipal, através da Indicação nº 216/2019, que seja desenvolvido um projeto para a construção de um Parque Linear em toda a extensão da estrada boiadeira no município.

Segundo o vereador, o projeto é essencial para um planejamento urbano que incorpora elementos de recuperação ambiental e convivência social sadia, a criação de um local agradável e simpático, rico em área verde que é ideal para as práticas de atividades físicas, passeios e lazer em geral. É possível também melhorar o processo de drenagem natural da região, evitando que as moradias próximas à estrada sejam inundadas trazendo transtornos para os moradores da região.

O referido projeto poderá trazer uma ideia de criação e conservação de áreas verdes e tem uma forte ideologia de conscientização, ajudando a população a se dar conta da importância da preservação ambiental. Ainda trará embelezamento do local, pois poderão ser instalados no percurso academias ao ar livre, playgrounds e pistas de caminhada que contribuem com o lazer e qualidade de vida da população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.