Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Março de 2024
Política

Vereador de Bonito homenageia atletas da cidade

A Moção de Parabenização foi entregue aos vencedores masculino e feminino da Corrida do Super Pai.

Ketlen da Silva
Em 25 de Setembro de 2019 às 16h09
Dionys Gleisson Benites, vereador Valdevino Vargas Ribeiro e Ana Angélica dos Santos. (Divulgação/Câmara de Bonito)

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (23), o vereador Valdevino Vargas Ribeiro entregou uma Moção de Parabenização aos atletas Dionys Gleisson Benites, pela conquista do 1º lugar na categoria 12 km, na 3ª Corrida Serra Da Bodoquena/MS realizada no dia 14 de setembro, em Bodoquena, e também pela conquista do 1º lugar, na categoria Geral Masculino de 5 km, na Corrida do Super Pai realizada no dia 11 de agosto, na cidade de Jardim, e Ana Angélica dos Santos, pela conquista do 3º lugar, na categoria Geral Feminino de 5 km, na Corrida do Super Pai realizada no dia 11 de agosto, na cidade de Jardim.

Segundo o vereador "Varguinha", a homenagem é uma forma de agradecer pelo que os atletas têm feito pelo esporte, ao mesmo tempo, projetando o nome de Bonito como celeiro de grandes talentos na modalidade. Ao entregar a Moção aos atletas, o parlamentar avaliou a dimensão da conquista como um incentivo ao esporte e a importância de sua prática, destacando ainda o talento dos atletas bonitenses que vêm trazendo títulos para a cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.