Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Política

Serrana (SP) tem 11 pacientes internados com Covid-19 de acordo com boletim epidemiológico

57 pessoas seguem em isolamento, 3 casos estão em investigação, e, desde o início da pandemia, foram registrados 86 óbitos na cidade.

Carla Layane
Em 18 de Maio de 2021 às 09h33

Boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Serrana (SP) no dia 17 de maio revela que há 11 essoas internadas com Covid-19 no município.  

Ainda segundo o boletim, nos primeiros dias de maio foram notificados 533 casos, sendo que 368 foram descartados e 165 casos de Covid-19 foram confirmados.

57 pessoas seguem em isolamento, 3 casos estão em investigação, e, desde o início da pandemia, foram registrados 86 óbitos na cidade.

A cidade de Serrana foi a primeira no país a imunizar praticamente toda a sua população, escolhida pelo Instituto Butantan para participar de um estudo com a CoronaVac que avaliará, entre outras coisas, os efeitos de uma eventual imunidade de rebanho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.