Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Política

Serrana possui quase 4 mil casos confirmados de Covid-19

Desde o início da pandemia, em março de 2020, o município de Serrana contabiliza 3.969 casos de covid-19 sendo que 3.780 pessoas estão recuperadas da doença.

Carla Layane
Em 26 de Maio de 2021 às 16h07
Divulgação/ Prefeitura de Serrana.

Boletim epidemiológico 433 publicado pela Prefeitura de Serrana (SP) no dia 25 de maio revela que há 13 pessoas internadas com Covid-19 no município.  

Ainda segundo o boletim, nos primeiros dias de maio foram notificados 943 casos, sendo que 676 foram descartados e 270 casos de Covid-19 foram confirmados.

Maio registrou, até o momento, três óbitos decorrentes da doença.

87 pessoas seguem em isolamento, 1 caso está em investigação, e, desde o início da pandemia, foram registrados 87 óbitos na cidade.

Serrana contabiliza 3.969 casos de covid-19 sendo que 3.780 pessoas estão recuperadas da doença.

A cidade de Serrana foi a primeira no país a imunizar praticamente toda a sua população, escolhida pelo Instituto Butantan para participar de um estudo com a CoronaVac que avaliará, entre outras coisas, os efeitos de uma eventual imunidade de rebanho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
Em 09 de Junho de às 08h00
O uso dos produtos disponíveis com a finalidade de avaliar o efeito da vacina pode acarretar uma análise incorreta dos resultados e levar a comportamento de risco devido à falsa sensação de proteção.
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.