Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Política

SAS realiza Audiência Pública de gestão referente ao ano passado em Bonito

Audiência será nesta quarta-feira (22) às 09h00, no auditório (plenarinho) da Prefeitura.

Ketlen da Silva
Em 21 de Janeiro de 2020 às 08h23
Divulgação. (Prefeitura de Bonito)

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, irá realizar nesta quarta-feira (22), às 09h00, a Audiência Pública de Gestão da Assistência Social referente à 2019, que acontecerá no auditório (plenarinho) da Prefeitura, localizado na Rua Pilad Rebuá, nº 1780, Centro.

Cabe à Secretaria Municipal de Assistência Social, entre outras atribuições, a promoção das ações que assegurem o exercício pleno da cidadania, independentemente de sexo, idade, condição social, credo, raça ou profissão, bem como receber reivindicações da população e a propor medidas preventivas que permitam impedir efeitos danosos aos cidadãos como consequência de ação ou omissão do Estado.

Como também a coordenação e a execução da política de defesa dos direitos humanos e das minorias étnico-sociais e o acompanhamento da aplicação das normas inscritas no Estatuto da Criança e do Adolescente e na legislação afim, além da promoção e execução de ações para eliminação do trabalho infantil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.