Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Março de 2024
Política

Prefeitura de Bonito prorroga prazo para refinanciar impostos e taxas

Débitos poderão ser pagos até o dia 20 de dezembro de 2019.

Com informações Prefeitura Municipal de Bonito
Em 25 de Novembro de 2019 às 08h53
Divulgação/Prefeitura Municipal de Bonito.

A Prefeitura Municipal de Bonito (MS) prorrogou o prazo para adesão ao Programa Especial de Recebimento da Dívida Ativa do Município de Bonito - o REFIC, por meio do Decreto Nº 217/2019 (de 9 de outubro de 2019) publicado no Diário Oficial dos Municípios de MS.

A prorrogação será pelo prazo de 60 dias e os débitos de impostos e taxas, tais como o IPTU e o ISS, inscritos na dívida ativa do cadastro fiscal do município ou em execução fiscal com prazo de vencimento até 31 de dezembro de 2018, poderão ser pactuados até 20 de dezembro de 2019.

O pagamento por meio de parcela única exclui 100% (cem por cento) da multa de infração, multas de mora e juros, incidentes até a data de opção.

O pagamento em até 06 (seis) parcelas, mensais e sucessivas, dá redução de 90% (noventa por cento) da multa de infração, multas de mora e juros, incidentes até a data de opção;

O pagamento em até 12 (doze) parcelas, mensais e sucessivas, concede redução de 80% (oitenta por cento) da multa de infração, multas de mora e juros, incidentes até a data de opção;

O pagamento em até 16 (dezesseis) parcelas, mensais e sucessivas, terá redução de 70% (setenta por cento) da multa de infração, multas de mora e juros, incidentes até a data de opção.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Administração e Finanças pelos telefones: (67) 3255-1826 ou 3255-3920.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.