Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Política

Prefeito eleito de Bonito divulga lista de novos representantes

Além da secretária de Turismo Juliane Salvadori, divulgada neste fim de semana, outros grandes conhecidos de Bonito atuarão juntamente com Josmail e o vice Juca Ygarapé durante os próximos quatro anos.

Ketlen da Silva
Em 28 de Dezembro de 2020 às 12h45
(Divulgação)

Nesta segunda-feira (28), o prefeito eleito Josmail Rodrigues divulgou a lista de novos secretários nos diferentes campos de atuação de Bonito. Além da secretária de Turismo Juliane Salvadori, divulgada neste fim de semana, outros grandes conhecidos de Bonito atuarão juntamente com Josmail e o vice Juca Ygarapé durante os próximos quatro anos.

Para a Secretaria de Saúde, o prefeito designou Nivaldo Inácio Carneiro. Nivaldo é administrador com especialização em Gestão Hospitalar, contador e foi secretário de Saúde de Bonito até 2019.

Paulo Gottardi, residente em Bonito há mais de 20 anos, ex-secretário de obras em São Miguel da Boa Vista, em Santa Catarina, e durante o mandato do ex-prefeito Leleco, assume novamente o posto na Secretaria de Obras.

Eliana Maria Rafael Fregatto é a atual secretária de Educação, graduada em Pedagogia, Letras e especializada em Planejamento Educacional pela Universidade Salgado de Oliveira, do Rio de Janeiro.

A Secretaria de Esportes agora é comandada pelo ex-atleta profissional de futebol Marcelo Santos de Souza que também é administrador e técnico contábil.

O empresário Edilberto Cruz Gonçalves assume a Secretaria de Finanças e Jary Souza Neto Filho, graduado em história pela UFMS, ex-vereador de Caracol e coordenador político, a Secretaria de Governo.

O professor, antropólogo e cientista social Lelo Marchi será o chefe do Departamento de Cultura e Juventude de Bonito e Leonardo Casanova, ex-vereador de Bonito, produtor rural e ex-presidente da BoniLeite, o chefe do Departamento de Desenvolvimento Rural de Bonito.

Ana Cristina Trevelin, mestre em Geografia na área de Concentração em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), especialista em Gestão e Manejo Ambiental na Agroindústria pela Universidade Federal de Lavras de Minas Gerais, administradora de empresas pela Associação Assistencial ao Funcionalismo Público (FAP/MS) e técnica em Contabilidade, agora é a nova secretária de Meio Ambiente.

A professora e guia de turismo Vânia Mugartt foi designada para a Secretaria de Assistência Social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.