Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Junho de 2021
Política

Prefeito e vice de Bonito viajam a Brasília para captação de recursos ao município

Os dois foram recebidos pelo senador Nelsinho Trad (PSD), logo depois pelo deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT).

Com informações de Prefeitura de Bonito - Ketlen da Silva
Em 09 de Fevereiro de 2021 às 16h37
(Divulgação)

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, juntamente com o vice-prefeito, Juca Ygarapé, estão em Brasília para uma visita aos deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul a fim de captar recursos para o município.

Na manhã desta terça-feira (09), o prefeito e o vice foram recebidos pelo senador Nelsinho Trad (PSD), logo depois pelo deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT). Josmail destacou que esse encontro é importante para fortalecer o elo de comunicação entre os poderes, que visam à liberação de recursos para o município.

“Estamos em viagem à Capital Federal para cumprir compromissos que possibilitem a liberação de recursos e acertar diversos detalhes que visam o desenvolvimento de Bonito. Estive em reunião com o senador Nelsinho Trad e o deputado Dagoberto Nogueira e durante o encontro fiz algumas petições para liberação de recursos para diversos setores da nossa cidade”, finalizou.

Durante esta tarde, o prefeito e o vice seguem com os compromissos oficiais na Capital Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
Em 09 de Junho de às 08h00
O uso dos produtos disponíveis com a finalidade de avaliar o efeito da vacina pode acarretar uma análise incorreta dos resultados e levar a comportamento de risco devido à falsa sensação de proteção.
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.