Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Política

Prefeito e secretários de Bonito se reúnem com equipe da nova gestão

O objetivo foi debater questões práticas e burocráticas do município, desde a reabertura da Gruta do Lago Azul até o funcionamento do Balneário Municipal e das unidades de saúde durante o final do ano.

Ketlen da Silva
Em 23 de Dezembro de 2020 às 13h42
(Divulgação)

O prefeito de Bonito, Odilson Soares, participou de reunião com a equipe do prefeito eleito, Josmail Rodrigues, na manhã desta quarta-feira (23) para debater questões práticas e burocráticas do município, desde a reabertura da Gruta do Lago Azul até o funcionamento do Balneário Municipal e das unidades de saúde durante o final do ano.

O secretário de Turismo, Augusto Mariano, detalhou sobre os impasses jurídicos que impedem a abertura da Gruta, que envolvem Estado e União e seguem sob negociação.

A secretária de Saúde, Lívia Maria de Oliveira, destacou preocupação em relação às unidades de saúde durante o final do ano, afirmando que elas não terão recesso devido à equipe reduzida e a pandemia do coronavírus.

O prefeito eleito, Josmail Rodrigues, destacou que já está buscando apoio junto a servidores efetivos, para que possam auxiliar nesse período de transição.

O prefeito Odilson finalizou comentando sobre os contratos vigentes, que não puderam ser encerrados e os que foram mantidos emergencialmente, como de alguns participantes do programa Fazendo Bonito, que trabalham com a limpeza urbana do município, e destacou também os três veículos já licitados, que tiveram o prazo de entrega prorrogado para janeiro, sendo uma ambulância UTI Móvel tipo D, uma ambulância tipo A e um caminhão compactador, além de dois veículos, sendo um caminhão ¾ de carroceria aberta e um caminhão Trucado com três eixos acoplado com prancha, que já foram aprovados pelo Ministério de Agricultura e aguardam apenas assinatura do convênio.

Participaram da reunião o atual prefeito Odilson Soares, o prefeito eleito Josmail Rodrigues, o secretário de Turismo Augusto Mariano, a secretária de Saúde Lívia Maria de Oliveira, o procurador jurídico do Município Edilson Junior Santos Arruda, a contadora do Município , Rosane Faustini Silveira, Jary Souza Neto Filho e Edilberto Cruz Gonçalves, acompanhando o prefeito eleito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.