Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Política

Prefeito de Bonito participa de reuniões em Campo Grande

Objetivo é captar recursos, visando o desenvolvimento do município.

Informações Assessoria de Comunicação
Em 28 de Abril de 2021 às 08h20
Divulgação. Prefeitura de Bonito MS.

O prefeito de Bonito (MS), Josmail Rodrigues, acompanhado pelo vice-prefeito Juca Ygarapé, estiveram em Campo Grande (MS) na última segunda-feira (26) para participar de reuniões com objetivo de captar recursos, visando o desenvolvimento do município.

Na ocasião, o prefeito e vice-prefeito estiveram no gabinete do Deputado Federal Dagoberto Nogueira e em seguida no  gabinete do Deputado Estadual Paulo Corrêa. 

“A discussão de ideias, questionando posições e propondo soluções, são fundamentais para a melhoria e o desenvolvimento do município. Estamos buscando parcerias importantes que visam o desenvolvimento e progresso de Bonito. Gostaria de agradecer a cada um pelo empenho, dedicação e carinho que tem pela nossa cidade”, destacou o prefeito. 

Durante à tarde o prefeito seguiu para uma reunião na Assomasul que trouxe a proposta de universalização do esgotamento sanitário no Estado, durante evento ocorrido na sede da entidade, em Campo Grande, com a participação da Sanesul e da MS Pantanal, empresa privada que assumirá no começo de maio às obras de saneamento básico nos 68 municípios atendidos pela estatal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.