Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2021
Política

Prefeito de Bonito participa de reunião para fortalecer a comunicação e planejar ações de trabalho

O objetivo é definir ações de trabalho e estabelecer um laço de organização, fortalecer a comunicação com a equipe e fazer uma gestão de acolhimento com a população bonitense.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 08 de Janeiro de 2021 às 16h19
(Divulgação/Filipi Brites)

Na manhã desta sexta-feira (08), o prefeito Josmail Rodrigues e o vice-prefeito Juca Ygarapé participaram de uma reunião com o secretariado para definir ações de trabalho e estabelecer um laço de organização, fortalecer a comunicação com a equipe e fazer uma gestão de acolhimento com a população bonitense.

Na ocasião, esteve presente o Gerente Regional da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) da 12º RR de Jardim e 16º Bela Vista, Mano Escobar.

Josmail destacou que esse planejamento é fundamental para garantir o bem-estar da população.

“Eu agradeço o empenho e dedicação de cada secretário. Solicitei um planejamento em todas as pastas, para que possamos montar nossas ações de trabalho com a maior transparência, priorizando uma gestão humana, com amor e carinho que a nossa população merece. Tive diversas reuniões para tratar de investimentos para o município, sei que posso contar com cada membro desta equipe para trabalhar com excelência para Bonito”, destacou o prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
Em 08 de Março de às 16h49
Ministro do Supremo Tribunal Federal considerou que 13ª Vara Federal de Curitiba não tinha competência para julgar casos do triplex do Guarujá, do sítio de Atibaia e do Instituto Lula.
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.