Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Política

Prefeito de Bonito participa de reunião para fortalecer a comunicação e planejar ações de trabalho

O objetivo é definir ações de trabalho e estabelecer um laço de organização, fortalecer a comunicação com a equipe e fazer uma gestão de acolhimento com a população bonitense.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 08 de Janeiro de 2021 às 16h19
(Divulgação/Filipi Brites)

Na manhã desta sexta-feira (08), o prefeito Josmail Rodrigues e o vice-prefeito Juca Ygarapé participaram de uma reunião com o secretariado para definir ações de trabalho e estabelecer um laço de organização, fortalecer a comunicação com a equipe e fazer uma gestão de acolhimento com a população bonitense.

Na ocasião, esteve presente o Gerente Regional da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) da 12º RR de Jardim e 16º Bela Vista, Mano Escobar.

Josmail destacou que esse planejamento é fundamental para garantir o bem-estar da população.

“Eu agradeço o empenho e dedicação de cada secretário. Solicitei um planejamento em todas as pastas, para que possamos montar nossas ações de trabalho com a maior transparência, priorizando uma gestão humana, com amor e carinho que a nossa população merece. Tive diversas reuniões para tratar de investimentos para o município, sei que posso contar com cada membro desta equipe para trabalhar com excelência para Bonito”, destacou o prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.