Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Política

Prefeito de Bonito emite nota de pesar pelo falecimento de Cabo Almi

O deputado estadual Cabo Almi (PT), faleceu na noite da última segunda-feira (24) vítima de complicações da Covid-19.

Com informações assessoria de imprensa
Em 25 de Maio de 2021 às 08h05
Divulgação.

O Prefeito de Bonito (MS), Josmail Rodrigues, emitiu nota de pesar na manhã desta terça-feira (25) pelo falecimento do Deputado Estadual Cabo Almi. 

“Respeitado por todos os colegas de profissão, foi um grande profissional e político que ajudou Mato Grosso do Sul e os Sul-Mato-Grossenses a terem uma qualidade de vida melhor por meio da saúde, educação, habitação entre outros setores, através do seu trabalho como parlamentar. 

Homem honroso, dedicado, Cabo Almi deixa um grande legado a todos nós. Neste momento de dor e consternação expresso minhas condolências e rogamos à Deus que ele em sua infinita bondade dê o conforto a família enlutada” .

O deputado estadual Cabo Almi (PT), faleceu na noite da última segunda-feira (24) vítima de complicações da Covid-19.

O parlamentar foi diagnosticado com a doença no dia 3 de maio e ficou 18 dias internado.

Ele deixa esposa, três filhos e dois netos.

O velório será das 14h30 às 16h30, no cemitério Memorial Park, bairro Universitário, em Campo Grande.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.