Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Política

Paulo Corrêa é reeleito para presidência da ALMS

Pela primeira vez na história da ALEMS, a eleição da Mesa Diretora ocorreu de forma híbrida (presencial e virtual).

Com informações Agência ALEMS
Em 10 de Dezembro de 2020 às 11h55
Foto: Luciana Nassar/ALEMS

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) se mantém por mais dois anos com Paulo Corrêa (PSDB) na Presidência e Zé Teixeira (DEM) na 1ª Secretaria. 

Nesta quinta-feira (10), após sua reeleição no comando do Poder Legislativo Estadual, Corrêa falou do comprometimento com a sociedade sul-mato-grossense e dos desafios para o segundo biênio da 11ª Legislatura.

“Aos meus pares, minha gratidão pela confiança renovada. Reafirmo meu compromisso em seguir com a construção da grandeza política e institucional do nosso Parlamento. Com humildade, acolho essa recondução como o maior desafio da minha modesta vida pública”, afirmou Corrêa.

Pela primeira vez na história da ALEMS, a eleição da Mesa Diretora ocorreu de forma híbrida (presencial e virtual). Além de Corrêa e Teixeira, integram a Mesa os deputados Eduardo Rocha (1º vice-presidente), Neno Razuk (2º vice-presidente), Antônio Vaz (3º vice-presidente), Herculano Borges (2º secretário) e Pedro Kemp (3º secretário).   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.