Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2020
Política

Motocicleta furtada é recuperada com adolescente em Bonito

O adolescente de 17 anos de idade relatou que havia alugado a moto e não estava com o documento dela.

Ketlen da Silva
Em 21 de Julho de 2020 às 14h14
(Divulgação)

Na última quinta-feira (16), a Polícia Militar de Bonito recebeu denúncia de uma vítima que teve a motocicleta furtada no dia anterior.

Após o relato, ela disse que obteve informações do paradeiro do veículo na Vila Donária. Os policiais militares iniciaram as buscas necessárias para localizá-lo, encontrando-a em uma residência.

Após contatar a proprietária da casa, ela disse que a motocicleta estava com um adolescente de 17 anos de idade, que relatou que havia alugado a moto e não estava com o documento dela.

Os policiais militares checaram o chassi do veículo, constataram que foi furtado e o adolescente infrator foi apreendido, acompanhado pelo Conselho Tutelar. O proprietário da motocicleta compareceu e reconheceu a moto como sendo dele.

O adolescente infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
Em 05 de Agosto de às 15h17
Devido a proporção política que o uso do medicamento causou, o assunto não será mais compartilhado com a população, mas apenas com a equipe médica, revela o Sistema de Saúde Henry Ford.
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.