Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Dezembro de 2020
Política

Morre Onevam de Matos, deputado estadual e candidato à prefeito de Naviraí

Internado em São Paulo, Onevam de Matos foi vítima de infarto durante cirurgia de cateterismo.

Com informações Campo Grande News
Em 13 de Novembro de 2020 às 16h42

O deputado estadual Ovenan de Matos (PSDB) morreu aos 77 anos nesta sexta-feira (13). Candidato à prefeitura de Naviraí (MS) a notícia chega a dois dias das eleições municipais.

Onevan de Matos estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em tratamento há mais de um mês. Foi diagnosticado com coronavírus, se tratou de covid-19, chegou a ter alta, mas apresentou complicações, entre elas pneumonia.

Segundo matéria publicada no Campo Grande news, o candidato a vice na chapa de Onevan, Márcio André (PTB), informou que a morte aconteceu durante procedimento cirúrgico para desentupir veias. Ele foi vítima de infarto durante cirurgia de cateterismo. Onevam liderava as pesquisas em Naviraí.

Márcio André é quem assume a campanha. Márcio André é quem assume a campanha. A coligação entre PTB e PSDB deve indicar um novo vice para a Justiça Eleitoral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
Em 16 de Novembro de às 07h53
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) divulgou a nova formação na Câmara Municipal de Vereadores em Bonito (MS).
Em 13 de Novembro de às 16h42
Internado em São Paulo, Onevam de Matos foi vítima de infarto durante cirurgia de cateterismo.
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Em 27 de Novembro de 2020 às 16h34
Angelo Rabelo, Diretor do Instituto Homem Pantaneiro (IHP),  ressalta que ações de recuperação estão sendo tomadas para reverter a situação.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.