Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Política

Josmail Rodrigues, prefeito eleito de Bonito, participa de reunião em Campo Grande

O objetivo do encontro foi tratar do fomento e do suporte ao desenvolvimento sustentável do ecoturismo em Bonito.

Com informações assessoria - Carla Layane
Em 09 de Dezembro de 2020 às 09h05
Reprodução/ Redes sociais.

Josmail Rodrigues, prefeito eleito por Bonito nas eleições municipais 2020, participou de reunião em Campo Grande (MS) na última terça-feira (8).

Acompanhado pelo vice-prefeito, Juca Ygarapé, reuniram-se com os Secretários de Estado de Desenvolvimento, Jaime Verruck, e da Fazenda, Felipe Mattos, no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa.

O objetivo do encontro foi tratar do fomento e do suporte ao desenvolvimento sustentável do ecoturismo em Bonito.

Em suas redes sociais, Josmail revelou que "tratamos de pontos importantes para fortalecer esse setor tão fundamental da economia e, consequentemente, gerar mais oportunidades para a nossa população".

Acrescentou ainda um agradecimento ao governador do Estado.  "Agradecemos o empenho do governador Reinaldo Azambuja, e de toda a sua equipe, nas demandas que são importantíssimas para o nosso município. Dialogando e unindo forças, vamos fazer a nossa Bonito cada vez melhor, do tamanho do seu potencial" .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.