Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Política

Governador em exercício em  MS lança investimentos em Bonito nesta sexta-feira

Paulo Corrêa desembarca na cidade acompanhado de Eduardo Riedel (secretário de Governo e Gestão Estratégica) e Sérgio de Paula (secretário Especial de Gestão Política).

Informações Governo de MS
Em 29 de Janeiro de 2021 às 07h34

O governador em exercício de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa, cumpre agenda de trabalho em Bonito, nesta sexta-feira (29), para lançar investimentos na área da infraestrutura rodoviária.

Ele desembarca na cidade às 7h30, acompanhado de Eduardo Riedel (secretário de Governo e Gestão Estratégica) e Sérgio de Paula (secretário Especial de Gestão Política).

Em ato na Prefeitura Municipal de Bonito, Paulo Corrêa vai autorizar a elaboração de projeto executivo para a obra de implantação e pavimentação asfáltica da Rodovia do Turismo, no trecho de 8.330 quilômetros, entre as pontes do Córrego Restinga e do Rio Formoso.

Paulo Corrêa ainda vai autorizar a abertura de processos licitatórios para obras de implantação e pavimentação asfáltica em dois trechos da MS-345. Um do entroncamento da BR-419 até Anastácio, no km 26,85; e outro do Lote 04 ao km 74,84.

Também em Bonito, o governador em exercício vai vistoriar as obras de construção do quartel do Corpo de Bombeiros e de pavimentação asfáltica da MS-382, no trecho Bonito/Serra da Bodoquena. Ele ainda visita uma ocupação na entrada do município e o local onde será construído o mini anel.

Inicialmente prevista para acontecer na última quarta-feira (27), a agenda de trabalho teve que ser adiada para esta sexta-feira (29) por causa do mau tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.