Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Política

Funcionários de frigorífico em Bonito estão em quarentena

Caso não cumpram as recomendações sobre a quarentena, os colaboradores podem vir sofrer penalidades.

Carla Layane
Em 11 de Maio de 2020 às 10h31

A prefeitura de Bonito (MS) suspendeu por sete dias as atividades do único frigorífico na cidade. O motivo foi a confirmação de covid-19 em dois de seus colaboradores.

Segundo a vigilância sanitária, uma delas é esposa de um funcionário de um frigorifico, localizado em Guia Lopes da Laguna, que também foi suspenso após contaminação.

No último sábado (9) a barreira sanitária instalada na cidade abordou o transporte com 32 colaboradores do frigorífico com o intuito de verificar sintomas.

Todos assinaram documento, assim como o médico responsável, no qual uma via ficou com cada profissional e outra encaminhado para prefeitura. A medida tomada é para reforçar que os mesmos devem seguir em quarentena e, caso não cumpram, podem vir sofrer penalidades, como prisão e multas.

A cidade nde Bonito (MS) registrou até o último domingo 4 casos confirmados de coronavírus (Covid-19).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.