Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Política

Farmacêuticos do MS se mobilizam para incentivar candidatura farmacêutica para Câmara Municipal

Uma página no Facebook (Farmacêuticos MS) perguntou se os profissionais votariam em um colega de profissão para Vereador nas eleições de 2020. A pergunta se referia a corrida eleitoral para a Câmara Municipal de Campo Grande, na Capital do Mato Grosso do Sul.

Informações Pfarma
Em 22 de Julho de 2019 às 08h16
Com a enquete no ar durante uma semana, apenas, 265 votos foram computados, totalizando 91% dos votos para o "Sim, com certeza" (242 votos) e 9% dos votos para o "Não ou não sei" (23 votos).  A enquete ainda gerou uma outra notícia que surpreendeu os administradores da página no Facebook. O nome da farmacêutica Márcia Saldanha foi lembrado pelo público que fez inúmeros comentários enaltecendo o trabalho e a atuação da profissional de saúde. Márcia Saldanha é Conselheira Federal de Farmácia por Mato Grosso do Sul. Ela tem forte presença na Capital e interior do Estado, onde atua na Secretaria de Saúde. Márcia ainda não lançou pré-candidatura e nem anunciou se está filiada a algum partido, porém, se quiser disputar as eleições no próximo ano para vereadora em Campo Grande, terá que correr devido ao calendário eleitoral previsto pela legislação vigente.
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.