Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Política

Deputado Paulo Corrêa recebe homenagem de governador por trabalho como interino

Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul assumiu cargo de governador em exercício entre os dias 26 e 30 de janeiro de 2021.

Da redação
Em 26 de Fevereiro de 2021 às 09h13
Deputado Paulo Corrêa com sua esposa, Adriana, governador Azambuja e secretário Sérgio de Paula. (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja homenageou na última quarta-feira (24) o presidente da Assembleia Legislativa de MS, Paulo Corrêa, pelo seu trabalho como governador interino do Estado.

Corrêa assumiu o cargo de Chefia do Poder Executivo entre os dias 26 e 30 de janeiro de 2021.

Em suas mídias sociais, o deputado escreveu: “Começamos o dia como uma grata e emocionante surpresa das mãos do governador Reinaldo Azambuja e do secretário Sérgio de Paula, uma placa de agradecimento pelos dias em que chefiamos interinamente o Poder Executivo Estadual, como governador em exercício de MS. Uma missão desempenhada com extremo zelo e comprometimento. Política séria, feita com transparência e resultados."

Na placa, estavam os dizeres: “O Governo do Estado agradece a sua dedicação, experiencia, seriedade e compromisso com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”.

Essa é a terceira vez na história que um líder do Legislativo assumiu o mais alto cargo do Executivo estadual, o de governador. Durante o período em que esteve no cargo, o presidente da Assembleia cumpriu extensa agenda de trabalho e liderou o estado no início da vacinação contra Covid-19.

Confira o vídeo de homenagem feito pelo governo do Estado:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.