Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Política

Bonito recebe R$ 900 mil de emendas para o desenvolvimento do município

O valor foi entregue pelo deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT/MS), em reunião realizada na última segunda-feira (14) em Campo Grande.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 15 de Junho de 2021 às 14h42
(Divulgação)

Em visita ao deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT/MS), realizada na última segunda-feira (14) em Campo Grande, recebeu uma emenda de bancada no valor de R$ 900 mil que serão aplicados em obras de infraestrutura no município de Bonito. 

“Agradeço ao deputado federal Dagoberto Nogueira por essa emenda de bancada que será usada no setor de infraestrutura da nossa cidade. Uma parceria como esta é fundamental para o progresso e evolução de Bonito, essas melhorias repercutem positivamente em muitas áreas”, destacou Josmail Rodrigues, prefeito de Bonito.

Para Dagoberto Nogueira é muito gratificante ser um dos grandes parceiros do município cartão postal de Mato Grosso do Sul. “Todos nós, que somos de Mato Grosso do Sul, temos orgulho de ter Bonito como um polo de desenvolvimento turístico internacional e sinto muito orgulho de poder ser um dos parlamentares federais mais presentes nesta cidade que amo tanto. Parabenizo meu amigo Josmail pela excelente administração e com certeza esta terra querida poderá contar sempre comigo”, ressalta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.