Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Março de 2024
Política

Bonito é um dos municípios contemplados com Programa Criança Feliz

A cidade de Bonito é um dos municípios considerados apto a receber o Programa Criança Feliz - iniciativa coordenada em Mato Grosso do Sul pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

Com informações Governo MS
Em 25 de Novembro de 2019 às 08h43
Foto: André Seale.

A cidade de Bonito é um dos municípios considerados apto a receber o Programa Criança Feliz - iniciativa coordenada em Mato Grosso do Sul pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

O Criança Feliz leva orientações sobre o desenvolvimento das crianças de até três anos inseridas no Cadastro Único para programas sociais do governo federal e de até seis anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Por meio de visitas domiciliares, o programa promove apoio às gestantes na preparação para o nascimento da criança, estímulo ao desenvolvimento infantil com atividades lúdicas e, principalmente, fortalecimento do vínculo afetivo entre a criança e familiares.

Além de Bonito, estão aptos para adesão ao programa os seguintes municípios de Mato Grosso do Sul: Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Costa Rica, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Nioaque, Paranaíba, Rio Brilhante, Rochedo, Selvíria, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Três Lagoas.

Leia a matéria na íntegra: http://www.ms.gov.br/mais-40-municipios-de-ms-ja-podem-aderir-ao-programa-crianca-feliz/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.