Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Política

Azul terá voos extras para o feriado de 7 de setembro

Os aeroportos de Recife, Belo Horizonte e Campinas (SP) serão as bases com maior número de pousos e decolagens extras.

Informações Panrotas
Em 11 de Agosto de 2020 às 08h20

Com a retomada gradual do serviço aéreo no País, a Azul deve ofertar mais 64 voos durante o período de 4 a 8 de setembro. As operações extras seguirão os protocolos e medidas de higiene já estabelecidos pela companhia no início da pandemia.

Ainda em setembro, a Azul amplia sua malha doméstica e alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia, passando a operar 407 voos diários para 88 destinos no Brasil e no Exterior.

Os aeroportos de Recife, Belo Horizonte e Campinas (SP) serão as bases com maior número de pousos e decolagens extras.

Recife terá ligações para Fortaleza, Meceió, Natal, Salvador e São Paulo (Congonhas e Guarulhos). De Confins (BH), os voos terão como destino Porto Seguro (BA), Ilhéus (BA), Salvador e Rio de Janeiro (Santos Dumont).

Já partindo de Viracopos (SP), o passageiro pode chegar a Curitiba, Foz do Iguaçu (PR) e Navegantes (SC). Outras rotas como Cuiabá-Porto Alegre e Porto-Alegre Guarulhos também receberão voos extras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.