Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Política

11 casos de Covid-19 seguem em isolamento domiciliar em Jardim

Há 549 casos da doença confirmados na cidade.

Carla Layane
Em 08 de Janeiro de 2021 às 08h11
Divulgação.

A Prefeitura Municipal de Saúde de Jardim (MS) divulgou na dados do boletim epidemiológico sobre a Covid-19, registrados em 7 de Janeiro.

Há 549 casos da doença confirmados na cidade.

Veja abaixo os dados:

Casos confirmados : 549 
Casos recuperados : 510
Casos em isolamento domiciliar: 11
Internados em CTI/UTI: 9
Enfermaria: 2
Casos em investigação: 31
Casos descartados: 853
Óbitos: 20

Dos casos internados, 04 pessoas estão internadas na UTI em Campo Grande (nos hospitais da Unimed, Hospital do Pênfigo e Cassems); 04 pessoas estão internadas na UTI do Hospital Marechal Rondon em Jardim, sendo 3 delas de outros municípios; e 01 pessoa está internada no Hospital da Cassems em Dourados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.