Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Polícia

Vítima de sequestro e cárcere privado é resgatada em fazenda próxima de Miranda

A jovem estava com a filha de 11 meses e sendo mantida presa pelo pai, que não permitia que a mesma voltasse para a casa do seu marido, em Campo Grande.

Ketlen da Silva
Em 13 de Abril de 2021 às 14h38
(Divulgação)

A Polícia Civil da Delegacia de Miranda recebeu nesta segunda-feira (12) a informação de que uma jovem, de 18 anos, estava sendo mantida em cárcere privado em uma fazenda do município pelo pai, que não permitia que a mesma voltasse para a casa do seu marido, em Campo Grande. O companheiro dela registrou Boletim de Ocorrência na Primeira Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher na Capital.

A jovem estaria com a filha de 11 meses e conseguiu contatar o investigador plantonista da Delegacia de Miranda confirmando a versão e relatando que seu pai não permitia que retornasse para sua residência, mantendo-a em cárcere privado.

A vítima informou que ele ainda a ameaçava dizendo que, caso conseguisse ir embora, iria matar ela e seu marido, bem como dizia que iria atirar em qualquer pessoa que chegasse na fazenda. Ela ainda contou que seu pai disse que teria pago outras pessoas para matar seu marido em Campo Grande.

Por fim, ela enfatizou que o homem já teria sido preso mais de uma vez e era uma pessoa agressiva e perigosa.

Diante dos fatos, a equipe policial de Miranda realizou buscas até a fazenda, comfirmando a denúncia e encontrando um revolver .357, com 6 munições, bem como mais 10 munições intactas, além de diversas outras deflagradas num saco transparente.

O autor, que possui diversas passagens por crimes de violência doméstica, bem como porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável, foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.