Bonito, Mato Grosso do Sul - 30 de Novembro de 2020
Polícia

Veículo furtado em Campo Grande que seguia para Corumbá é recuperado em Miranda

Os acusados receberiam uma quantia em dinheiro para levá-lo até a cidade pantaneira.

Ketlen da Silva
Em 17 de Novembro de 2020 às 14h48
(Divulgação)

Na última sexta-feira (13), a equipe de Rádio Patrulha de Miranda recuperou um veículo que fora furtado na capital e teria destino a cidade de Corumbá.

Durante a noite, a equipe da PM de Miranda recebeu informações do Centro de Operações de Aquidauana sobre um veículo furtado em Campo Grande, que fora visto transitando na BR-262 em sentido a Miranda. Com as características do veículo furtado, a equipe se deslocou para a rodovia e realizou o bloqueio.

Após algum tempo, o veículo foi avistado e então deram ordem de parada à ele, porém não foi acatada.  Iniciou-se a perseguição e alguns quilômetros a frente ele estacionou de maneira abrupta, desceu do veículo e fugiu, entrando em um matagal próximo. No interior do veículo permaneceu a passageira, uma mulher de 28 anos, que confessou o roubo e disse ter recebido uma quantia em dinheiro para levá-lo a Corumbá.

Em seguida, denúncias levaram a localização do condutor, às margens da rodovia, no momento em que solicitava carona para Campo Grande. Durante a abordagem, o adolescente de 17 anos, confirmou ser o motorista do veículo furtado e disse estar ali aguardando uma pessoa vir buscá-lo.

Horas mais tarde, a Rádio Patrulha de Miranda recebeu algumas informações sobre um motociclista que estava perguntando sobre um homem com as mesmas características do preso e se deslocou ao local informado. Foi então que souberam o destino do motociclista na BR-262, sentido Campo Grande. A equipe conseguiu abordá-lo próximo à entrada do distrito de Taunay. O condutor da motocicleta, um homem de 20 anos, disse aos policiais que recebeu uma quantia em dinheiro para efetuar o “socorro”.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Miranda juntamente com os veículos envolvidos, para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.