Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Veículo furtado é recuperado com mais de 700 kg de drogas em Jardim

Os policiais encontraram vários tabletes de entorpecentes embalados em fardos que resultaram em 718,950 kg de maconha e 27,700 kg de skank. O veículo havia sido adulterado e possuía queixa de furto na cidade de Belo Horizonte (MG).

Ketlen da Silva
Em 25 de Setembro de 2020 às 12h46
(Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (25), uma equipe da Polícia Militar no distrito do Boqueirão, em Jardim, realizava o policiamento ostensivo no perímetro urbano do distrito, quando visualizou um veículo estacionado à margem da rodovia, momento em que decidiram efetuar a abordagem para verificar a situação.

O condutor do veículo, ao perceber a aproximação da viatura, saiu em disparada com o veículo sentido Jardim/Bela Vista pela rodovia BR-060 e, em determinado momento abandonou o veículo e iniciou fuga, embrenhando-se pela mata.

Os policiais militares procederam à vistoria no veículo e encontraram vários tabletes de entorpecentes embalados em fardos que, após pesagem, resultaram em 718,950 kg de maconha e 27,700 kg de skank. Em ato contínuo, os policiais militares verificaram que o veículo havia sido adulterado e possuía queixa de furto na cidade de Belo Horizonte (MG).

Diante do ocorrido, os policiais militares apreenderam as drogas, encaminhando-os, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.