Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Polícia

Veículo com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido durante operação em Jardim

Com prejuízo estimado de R$ 1,5 milhão, o carro estava com placas de Belo Horizonte (MG) e o motorista abandonou-o e fugiu ao perceber a abordagem.

Ketlen da Silva
Em 20 de Agosto de 2021 às 14h16
(Divulgação)

A Polícia do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu, na noite de ontem, um veículo Chevrolet Cruze de cor cinza, com placas de Belo Horizonte (MG), carregado com 1.001 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-270, na área rural de Jardim.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do veículo que, ao perceber os sinais luminosos da abordagem policial, saiu da pista, abandonou o veículo e fugiu para a mata às margens da rodovia, não sendo localizado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Jardim. O prejuízo estimado do crime foi de R$ 1,5 milhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.