Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Polícia

Turistas que morreram após táxi capotar em Bonito eram atletas de natação de SP

Vítimas foram identificadas como Elvira Rita Valente de Almeida e Elza Marina Mazzei Adolpho, ambas de 75 anos.

Com informações de Campo Grande News e Bonito Mais
Em 13 de Julho de 2022 às 16h41
Elza (à esquerda) e Elvira (à direita), de 75 anos, foras as vítimas fatais do acidente. (Reprodução/Facebook)

Foram identificadas como Elvira Rita Valente de Almeida e Elza Marina Mazzei Adolpho, ambas de 75 anos, as duas turistas que morreram após um táxi capotar na MS-178, a 20 quilômetros do Aeroporto de Bonito.

As mulheres eram atletas de natação, sendo que Elza era moradora de Cabreúva, no interior de São Paulo, e Elvira, moradora de Guarujá, litoral paulista. Os corpos das vítimas foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Jardim. Elas morreram antes mesmo do socorro chegar.

A suspeita é de que o condutor do táxi tenha perdido o controle ao tentar ultrapassar outro carro e ser surpreendido por um buraco na pista. O carro ficou capotado dentro de uma vala de contenção de águas pluviais após bater em um coqueiro na lateral.

O taxista, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital de Bonito com fraturas nas costelas e escoriações.

As duas estariam a passeio em Bonito e seguiam para um atrativo na cidade. Nas redes sociais, a Associação Brasileira Masters de Natação postou nota lamentando pela perda das duas atletas. "É com extrema tristeza e dor no coração que infelizmente comunicamos essa tragédia num momento de lazer e descontração. Que Deus receba suas almas com o conforto divino que nos faça esquecer do momento trágico e nos presentear apenas com os bons momentos de Elvira Rita Valente de Almeida, e Elza Marina Mazzei Adolpho no nosso mundo", diz o texto da postagem.

Ainda segundo informações da Prefeitura de Jundiaí, Elza Marina carregou a tocha olímpica dos Jogos Rio 2016, na passagem pela cidade de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.