Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Turista do Paraná é multado por pesca ilegal em Jardim (MS)

A pesca sem licença não é crime ambiental.Trata-se somente de infração administrativa.

Com informações PMA
Em 13 de Outubro de 2020 às 08h10
Divulgação/PMA MS.

Policiais Militares Ambientais de Jardim autuaram na última segunda-feira (12) um pescador de 41 anos por pesca ilegal. Turista, residente em Marechal Cândido Rondon (PR), praticava a pesca sem licença ambiental.

O homem iniciava a pescaria e ainda não havia capturado nenhum pescado. Foi apreendido um molinete com vara utilizado na pescaria ilegal.

Os policias efetuaram auto de infração administrativo e aplicaram multa no valor de R$ 300,00.

A pesca sem licença não é crime ambiental.Trata-se somente de infração administrativa. Ao pagar a multa, o infrator poderá ter seu material restituído.

Outra equipe de Policiais Militares Ambientais de Jardim desenvolveu fiscalização fluvial no rio Nioaque (rio em que a pesca é proibida), retirou duas cordas de espinheis, medindo 40 metros com 15 anzóis cada uma e 17 anzóis de galho que estavam armados no rio. Não foi possível identificar os autores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.