Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Turista de Santa Catarina morre em acidente de quadriciclo em Bodoquena

O turista Eugênio Visinheski foi arremessado contra a árvore e caiu ao solo. A equipe de socorro foi acionada e a vítima encaminhada para o Hospital Municipal Francisco Sales, porém não resistiu aos ferimentos.

Informações Bonito Mais
Em 21 de Setembro de 2021 às 09h40

O turista Eugênio Visinheski, de 68 anos, morreu após sofrer um acidente com quadriciclo enquanto fazia uma trilha em um atrativo turístico de Bodoquena. O acidente aconteceu por volta das 11 horas da última segunda-feira (20). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme registro da ocorrência, o idoso estava na garupa da esposa e seguiam com um grupo, quando em determinado momento, a mulher perdeu o controle do quadriciclo, acionando de forma involuntária o acelerador.

Eugênio ainda teria gritado, pedindo para que ela diminuísse a aceleração, porém em uma curva, ao perceber que iria chocar-se com o quadriciclo da frente, girou abruptamente o guidon, provocando o capotamento e consequente choque com a arvore.

O turista foi arremessado contra a árvore e caiu ao solo. A equipe de socorro foi acionada e a vítima encaminhada para o Hospital Municipal Francisco Sales, porém não resistiu aos ferimentos.

Eugênio era morador de Joinville, Santa Catarina. O corpo foi transportado para a cidade ainda na tarde de ontem. Ele foi velado na capela no Centro do município e cremado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.