Bonito, Mato Grosso do Sul - 30 de Novembro de 2020
Polícia

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Miranda

Além das drogas, duas balanças de precisão, papelotes recortados para embalar o produto e mais de R$5.000,00 em espécie foram encontrados com os criminosos.

Ketlen da Silva
Em 17 de Novembro de 2020 às 13h52
(Divulgação)

Na manhã do último domingo (15), a Rádio Patrulha de Miranda realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade quando flagrou uma motocicleta ziguezagueando pela via.

O motociclista foi abordado e na revista pessoal foi encontrado em suas vestes uma embalagem plástica contendo maconha. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o homem de 29 anos respondeu que havia acabado de comprar de uma vendedora na região conhecida como “Cracolândia”. Além disso, informou a localização exata da residência e o nome da comerciante.

A equipe da PM, então, foi até o local informado e ao chegar próximo a residência, uma pessoa, que estava sentada na frente da casa, entrou correndo para os fundos e tentou pular o muro, sendo impedido pelos policiais. Em seguida, a proprietária da casa foi localizada, uma mulher de 34 anos, e ao ser questionada sobre a sua conduta disse que falaria somente em juízo, contudo mostrou à equipe onde se encontrava a droga dizendo não ser dela.

No interior da residência, foram encontrados 749 g de maconha, 0,158 g de cocaína e 0,71 g de pasta base, além de duas balanças de precisão, papelotes recortados para embalar o produto e mais de R$5.000,00 em espécie.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Miranda para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.