Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Três pessoas são presas por tráfico de drogas durante abordagem em Jardim

Durante a vistoria no automóvel de um dos suspeitos, foram apreendidos 375 kg de maconha.

Ketlen da Silva
Em 04 de Setembro de 2020 às 12h51
(Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (04), uma equipe da Polícia Militar do distrito de Boqueirão realizava policiamento ostensivo e preventivo nas imediações do KM 03, da rodovia BR 060, próximo ao perímetro urbano de Jardim, quando abordou um veículo VW Gol, de cor prata, que seguia no sentido Bela Vista/Jardim, conduzido por um homem, de 31 anos, tendo como passageiro o filho e outro homem, de 20 anos.

Enquanto a PM realizava a checagem dos dois homens, a condutora de outro veículo, um VW Gol de cor preta, desobedeceu à ordem de parada e furou o bloqueio policial, porém os policiais conseguiram abordar o veículo, alguns quilômetros à frente.

No automóvel conduzido pela mulher, de 28 anos, foram localizados 460 tabletes de maconha, que totalizaram 375 kg da droga.

O homem que conduzia o veículo de cor prata apresentou intenso nervosismo e relatou diversas informações contraditórias, até confessar que, ele e o outro indivíduo, estavam realizando o serviço de “batedor” para o transporte do entorpecente.

Diante dos fatos, os dois homens e a mulher foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os dois veículos, quatro celulares e o entorpecente apreendido, para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar e assumir a guarda provisória da criança, até a entrega à família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.